Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidades + Concurso + Desafios!!!

Meninas!!! 
Então... Eu estou escrevendo uma web série... (To muito feliz! *---* ) E o que vocês acham de ter a história de vocês em uma das personagens??? É isso mesmo que vocês leram! A história se passa com cinco adolescentes... Uma delas é ana e mia... (Inspirada em mim, e eu atuarei! ^^ ) E fiquei pensando... Quem ai quer ter uma personagem inspirada na sua vida? Com suas vitórias... Suas derrotas... Seus problemas... A sua solução...


Então... Eu não posso adicionar mais de um papel (Se não vão descobrir que eu sou ana... Ai... Ferrou tudo), por isso eu pensei em fazer um concurso!

Como vai acontecer... Durante a semana vai ser lançado um desafio... NF, LF, poucas calorias, exercícios... Mas pra que todas possam participar eu não vou pegar muito pesado não! 



Compulsão vai perder pontos! Por se cortar não. É que eu sei como é dificil pra muitas as vezes durante a semana e esse é o único jeito de extravasar! A pontuação a perder vai depender do desafio da semana.

Inscrições vão começar hoje e vão ser encerradas semana que vem na sexta dia 10/08/2012. E o concurso vai se passar no período de 1 mês! Ou seja, 4 semanas de desafio... Se der empate vai ter a semana do desempate...



Pra se inscrever é fácil... é só deixar o nome, o blog, a idade, e se quiser seu estilo (Romantica, punk, roqueira, etc...  ) 


Quando for encerrada posto o selinho *---* E os nomes das concorrentes!


Ah... A vencedora vai ganhar um post especial aqui no meu blog! Vai ter seu blog divulgado aqui... E um selinho especial!

Espero que gostem!



Beijos e Força meninas!


Uma inspiraçãozinha...





28 comentários:

  1. Adorei a ideia~ Tô dentro! ^-^

    Nome: Andréia
    Blog: http://mirainikki-yasetashoujo.zip.net
    Idade: 15 anos

    Estilo: coisinhas fofas (lol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. oi querida quero participar do desafio :)
    Nome: Bonecca
    Idade: 15
    Estilo : Romântica

    Fico no aguardo pra informações, bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor! Assim que encerrar as inscrições, eu vou postar aqui e vou deixar um comentário no blog de vocês!

      Excluir
  3. Nome: Vick
    idade: 19
    Estilo: Romântica >.<

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo...
    Nome: Anny
    Idade: 25 (idosa!)
    Blog: http://annyperfeicao.blogspot.com.br
    Estilo: Patricinha (favor, não sou patricinha daquelas nojentas e esnobes!!! rsrs)
    E obrigada pelas palavras, flor! Bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsr... Não ta velha nada! E pode deixar que não pensei em você como nojenta ou esnobe! ^^ Nada...

      Excluir
  5. Eu quero adorei, :)

    Nome: Talita
    Idade: 16
    Blog: refugiodeumamenina.blogspot.com.br
    Estilo: Rockeira

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei
    Nome: Thinspo
    Idade: 17 anos
    blog: http://iwannabeskinny-thinspo.blogspot.com.br/
    Estilo: não tenho :P uso o que eu gosto.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nome; Marcinha
    idade 30 anos (velinha kk)
    estilo romantica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andou sumida Márcia... ^^ E você não é velha!

      Excluir
  8. Nome: Jho
    Idade: 14 anos
    blog: http://minhavidacomaana.blogspot.com.br/
    Estilo: Romantica
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa adoreii a ideia quero participa
    Nome: Ana clara
    idade: 17 anos
    estilo:acho que não me defino em um estilo proprio acho que a palavra correta pra mim é estilosa ..
    ops : eu estou passando aqui pela primiera vez eu ameii ,ja to ate participando do desafio e seguindo bjs se cuida .. me segue tbm !

    ResponderExcluir
  10. Nuss floor adoreei a ideeia tbm . quero participaar .

    Nome: Janna .
    Idade: 16 anos
    Blog: http://nossoautocontrole.blogspot.com.br/
    Coomo a Aniinha ae em ciima eu tbm to passando aqe pela primera vez , e ja adoreei ><
    To seguiindo sse pudeer segue tbm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Vou seguir sim flor! Que bom que gostou!

      Excluir
  11. Oi Mel!

    Querida seja muito bem-vinda ao meu blog e sinta-se livre para comentar sempre que desejar,ok?

    Estou a seguir-te também.

    Adorei a idéia.Mas eu tô fora.
    Quero ver até onde vai a sua criatividade,hein?

    Sucesso pra você e boa sorte pra quem tá dentro do concurso.

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  12. Linda , obrigada pela passagem no meu blog , já estou a seguir .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Ameii!!
    Nome: Tatá Poli
    Idade:17anos
    Estilo:Rockeiraaaaaaaa
    beijinhoss a tdss e Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci do blog KKKK
      blog:http://diario-da-thatha.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. rsrsrsrsrrs... Força pra você também flor!

      Excluir