Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Atualização hoje???

O que te deu mel??? O.o 

Simples! Tive que sair com minha mãe de manhã e só voltei agora... Conclusão, não deu para ir pra dança hoje! :/

Mas eu tive mais tempo pra vocês! ^^

Bom... No domingo meu namorado veio ficar aqui em casa... E lembra a parte que eu pedi pra ele não ler??? Ele leu... ¬¬' Da próxima vez eu mando ele lê pra vê se assim ele faz o contrário! kkkkkkk... (Ei, mo! Eu te amo!) Voltemos... Como estou ensinando dança a ele (ontem foi valsa... Mole!) Ele me pegou no colo mais vezes! Só por que leu o que eu postei! ¬¬' Me disse que não tinha nada haver... Que era para confiar nele, que ele nunca me deixaria cair. (Obs.: Eu confio nele, não confio em mim!) Enfim, depois de muita conversa sobre isso, ele perguntou se podia ver minha barriga... Não deixei, é obvio! Ele disse que não tinha nada demais... Que ele me amava do jeito que eu sou... Mas eu não deixei... Não sei meninas... Mas se eu não gosto nem de ver, imagina se eu vou deixar que outra pessoa veja? Sei que um dia ele vai acabar vendo, mas eu realmente espero que nesse dia ele esteja muito ocupado com outras coisas para olhar pra ela!

Mudando de assunto... Eu queria saber como vocês estão... Desde o inicio (do blog de vocês) até os dias de hoje... Curiosidade sabe...

Ah... Ontem tive uma compul... ¬¬' Minha prima (que considero filha) veio dormir sábado aqui, e como a mãe dela é irmã da minha... Tem quase as mesmas atitudes... E ela não é magra (também não é gorda), eu tenho medo que ela adquira a Ana... Por isso, sempre que ela vem pra cá, eu meio que distraio ela, disfarço... Por que se ela souber o que eu tenho... Ela pode pegar como inspiração, e não quero isso nem brincando!

______________________________//_______________________________

Meninas... Preciso de um conselho de vocês!!!

(AMOR MEU NÃO LEIA! Se eu disser pra você ler, você não vai ler? Se sim, então LEIA!)

Então meninas... Dia 20 de outubro eu farei um mês de namoro com ele... E bom... Eu queria dar algo pra ele, algo simbólico, nada muito extravagante! Algo que só mostrasse o quanto ele é especial pra mim. Mas... Não faço a mínima ideia do que dar! Help me???
Eu cheguei a pensar em um porta retrato... Mas pensei que isso é mais coisa de menina, que ele pode muito bem ter as fotos no celular...

Pensei em um anel... Mas ele já tem... E tem um que era meu...
Cordão também... Ele já tem, tem um que era meu e o outro ta com o meu anel.
Camisa... É muito superfulo! 
Relógio também é superfulo...
E Perfume, eu gosto do que ele usa... Não quero que mude...
Ideias???

Beijos...

FORÇA!

2 comentários:

  1. Eu já esperava que iria ler, sério (kkkk). As pessoas são naturalmente curiosas. Você começou a falar dessas coisas de carregar no colo... quanto você pesa? (fiquei curiosa agora!) Não precisa falar por aqui, pode falar por e-mail.
    Eu estou a mesma coisa do início do blog até agora porque recuperei o que eu perdi. Não sei se você pegou a história, mas tem no meu blog.
    Tudo estava indo bem até eu ir no psiquiatra, ele ficou preocupado porque eu não estava comendo, trocou meus remédios, fiquei 1 dia sem dormir, nos outros 2 dormi muito mal, daí fiquei depre, tive compul, fiquei mais depre ainda, tive mais compul, fiquei mais depre, mais compul, arranhei a coxa direita, mais compul, "escrevi" com a ponta do alicate de unha "LF 2NF ♥" na coxa esquerda, até que eu fui dos 52,6kg para 61,5kg.

    Agora quanto ao presente de namoro eu não faço a mínima ideia! Eu nunca namorei, só fiquei!

    A Beatrix saberia, ela até estava pensando em criar um blog de dicas para essas coisas de namoro, mas ela anda sumida!!

    • Obs sobre a web série: pode usar tudo o que estou escrevendo nos coments também viu...

    BJs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a conhece-la, mas pode ser problemas com a internet! Não pensem no pior flores... As vezes precisamos só de um tempo! Sobre o peso... Eu vou postar aqui mesmo... Não tenho vergonha de vocês flores... E acompanhei sua historia pelo seu blog flor! Apesar deu não postar comentário todas as vezes... Eu leio! Você é minha irmã Mirai! Só não é de sangue! Mas considero!

      Excluir