Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desafio / Bandeira Branca

Essas são as meninas que estão participando até agora do desafio:
(Já sabem, cliquem no nome e vai pro blog da menina, daí é só segui-la)

Nina Moura

Ana Clara

Ju

Mirai

Léa

Eu! (Mel)

Mas alguma florzinha? Lembrando que começaremos no dia 1/11 ! Um mês de desafio! (Se vocês gostarem colocamos dezembro também meninas...) 

A partir do dia 1/11 as meninas citadas acima tem direito as 3 perguntas! Boa sorte!

(Regras no post abaixo)

-------------------------------------//---------------------------------------------

Como prometido...

Eu e W.

Já nos conhecíamos a um tempo... Mas nunca tinha rolado nada...
Um dia eu estava na praça, com a minha prima (que chamo de filha) T. ela também "conhecia" ele (Esta entre aspas por que não conversávamos muito), ela gritou ele no meio da praça. Ele veio até a gente e conversamos um pouco. Ele disse que iria em um outro lugar, despediu-se de nós e saiu. Não deu 5 min. ele estava na praça de novo! kkkkk... Conversamos até eu ter que ir embora, quando cheguei passei meu numero do celular pra ele no face... Marcamos de ir na praça no outro dia, mas não deu muito certo por que eu fiquei doente. trocamos msg a semana toda! No outro sábado nos encontramos na praça e ficamos. Ele é conhecido da minha familia, no domingo tinha um almoço em família eu o chamei... Ele foi. E conheceu melhor a minha familia quase toda. Durante a semana ele foi me buscar na dança várias vezes... Na quinta feira desta mesma semana ele me pediu em namoro...

"E é quando as armas se abaixam e erguemos a bandeira branca que o amor ganha força" - Mel

Estavamos vendo filme na minha casa no domingo e ele me perguntou por que eu estava preocupada, eu perguntei se ele tivesse uma amiga que tivesse ana o que ele faria... Ele disse que apoiaria ela, e que tentaria ajuda-la...

O restante da história vocês já conhecem... Ele "descobriu", me ajuda, me apoia... Me contou algumas coisas dele... Fizemos um mês a 9 dias atrás... E eu o amo cada dia mais!

Queria poder dizer mais a vocês... Mas é complicado escrever tudo... Não tenho as vezes como descrever... Mas se tiverem perguntas, eu respondo.

----------------------------//-----------------------------

Pras meninas do desafio...

Eu também estou jogando e vou ser uma componente forte! kkkkkkkk... To fazendo dieta com a minha prima e muito exercício físico! Dia 1, quinta feira... Eu volto pra fazer minhas perguntas! 

Beijos...

Força!

6 comentários:

  1. Muito bonita mesmo a sua historia .
    Sorte e força pra ti e pras meninas .
    Amoooorrr - q ja tem de sobra - e força
    So mais uma coisinha , tu deixou ele ver a tua lindaa bariga ???
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Linda, muita força no desafio! Não estou participando, mas foco, força e muita garra nunca são demais... Bjs e tudo d bom no namoro, é mto bom amar!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o jeito em que se conheceram! *-*
    Força no desafio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, muita força no desafil!! Eu sou nova, criei meu blog hoje, se quiser me seguir.... =)
    xx <3

    ResponderExcluir
  5. quando tiver valendo da um sinal viu flor rsrsr...seguem meu blog la viu meninas please rssr bjocas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Adorei o objetivo do desafio *~*
    E legal que vocês estão se dando bem...
    ...espero que o relacionamento de vocês dure muito mais ^^
    Obg pelo comentário!
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir