Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Emagrecer jogando!

Então quem quer jogar??? *--------------*

Calma, não vai envolver nenhum esforço físico... Por enquanto... kkkkkk...

Tá deixa eu parar de suspense! 

Na verdade é um Desafio... Só que eu queria que muitas meninas participassem e não sumissem! 

Como seria... Vamos dizer que 10 meninas estejam participando... Cada menina vai ter direito a 3 perguntas... Qualquer tipo de pergunta, mas só poderá ser feita para as garotas que estiverem participando...
# Cada pergunta que você tiver respondida ganha 1 ponto.
# Se uma menina vê a pergunta e não quiser responder, tem que ceder 1 ponto pra quem fez a pergunta, assim quem fez ganha 2 pontos.
# Os anônimos que quiserem participar fazendo perguntas, podem ser ou não respondidos, a menina não ganha e nem perde pontos, mas seria bom se respondesse, pois assim conheceríamos mais sobre a menina...
# A cada semana cada menina terá que dizer sua pontuação, para ganhar mais três perguntas.
# As perguntas não podem ser repetidas. Não são acumulativas, ou seja, se você não entrar durante duas semanas perdeu 6 perguntas.
# E... Quem emagrecer mais durante a semana ganha mais 2 perguntas e mais 5 pontos.
# Quem tiver mais pontos no final do mês de novembro ganha um selinho... E Quem emagreceu mais também ganha um selinho...


Objetivo.: Conhecer novas meninas... Conhecer mais sobre a vida de cada uma além do que conhecemos sobre a ana nos blogs... E nos incentivar a emagrecer...

Gostaram???

Dúvidas???

Quem quiser participar deve deixar nos cometários:
# O nome (Não precisa ser o verdadeiro)
# O blog
# O peso

E botar o seguinte selinho no seu blog:



Ta... O selinho é muito básico, mas é por que eu to correndo contra o tempo!

# Se quiserem divulgar melhor fica o jogo!

Beijos,

Força! <3

Obs.: Hoje tiveram duas postagens em flores... Tem coisa ai embaixo! 

12 comentários:

  1. oie quero participar do jogo
    nome: nina moura
    blog:ana e mia make me perfect
    (http://anaemiamakemeperfect.blogspot.com.br/)
    peso:52kl
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. nome ; Ana Clara
    Blog ; my life ana & mia
    peso :77,9 kg
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nome:ju
    Blog :Um Refugio
    Peso:61 kg
    Nao vai dar para por o selinho pos so uso o tablet, seguindo :-)

    ResponderExcluir
  4. HUm Flor, vc sempre com essas coisinhas pra animar a gente né????????? De onde é que vem tanta criatividade? Flor eu até queria participar mas estou sumida do blog e vou continuar assim por algum tempo e não vou conseguir participar direitinho :(
    Mesmo assim obrigada por me avisar, quem sabe no próximo eu não consigo entrar né?
    Bjokaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor! Obrigada do mesmo jeito!

      Beijos e força!

      Excluir
  5. Me ajudem menias. deem uma olhada no meu blog http://estrelasechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nome: Mirai
    Blog: Mirai Nikki: Yaseta Shoujo (miraiyhjuu.blogspot.com.br)
    Peso: 57,2kg
    Obrigada pelo desafio pra incentivar a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso flor! Estamos aqui pra isso!
      Bjs!
      Força!

      Excluir
  7. Nome: Léa
    Blog: http://anamagraateofim.blogspot.com.br/
    Peso: 75kg
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir