Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mia... Bipolaridade... E seria depressão também???

Antes de começar... Amor meu sugiro que não leia!


É meninas... A minha cabeça ta uma bagunça!
Está tudo ótimo com o W. Melhor impossível! Mas isso me preocupa... Por que? Ele merece uma mulher normal! Que não tenha problemas como eu tenho! Não dá pra continuar assim flores! Não dá pra continuar fingindo que eu sou normal, que eu estou bem! Quando eu to com ele, é fácil... O simples batimento do coração dele me acalma! Qual o problema então? Ele merece ser feliz meninas! Por mais que ele diga que eu sou o motivo da felicidade dele, e outras coisas (lindas e românticas) vocês sabem o quanto é difícil tentar sair da ana, tentar ser normal e simplesmente corresponder a tudo que ele é pra mim!
As meninas que estão aqui junto comigo desde o inicio sabem... Umas foram se tratar, outras falecerão... Qual será o meu destino então???
No inicio do ano eu estava com quase 70 kg, variando por ai... Eu tenho 1,65 m e no sábado passado eu estava com 61kg, detalhe eu já cheguei a 54kg... Essa minha regressão se deu a querer parar várias vezes! 
Mas eu cansei disso meninas! Cansei de tudo... 
Discuti com minha mãe hoje de novo sobre o curso de inglês (o qual eu não aguento mais! ) eu quero parar e ela ficou botando peso na minha consciência dizendo o quanto meu pai já gastou comigo... Que esse dinheiro todo vai ser jogado no lixo! Eu retruquei e disse que pagava quando começasse a trabalhar... Ela disse que eu ia demorar muito pra pagar isso, a não ser se eu trabalhasse como prostituta, mas eu não serviria pra esse emprego por ser gorda.
Conclusão, lá vai a baleia aqui fazer os trabalhos do inglês... Pega 1 pacote de biscoito serenata (5 tem 100 e alguma coisa de cal.) e come inteiro... Fui pro banheiro... (tomar banho) Miei até minha garganta arder! E ta ardendo até agora! Chorei... Terminei o banho e fui terminar os trabalhos... Desisti na metade... E até então, só tem duas coisa passando na minha cabeça com muita força e certeza.

a Primeira -> Terminar com o W., não deixa-lo sofrer, ou se prender a garota sem futuro que eu sou.

a Segunda -> Suicídio. 

Mirai não se preocupe eu terminarei a peça ou o livro antes de pensar em concretizar qualquer coisa... Eu assumi uma palavra com você!

Flores...

Eu amo vocês!

Força!
<3
Cisne Negro - O filme.

------- Porcentagem do blog da A garota do Sítio no País dos espelhos: (Só pra constar... Eu estou nos 79% aos 85% )


% Anna (Dados feitos por mim)
1% - Você acha que esta gorda mas não faz nada pra mudar
5% - Você continua se achando gorda, decide fazer um regime que nunca dá certo, você sempre o recomeça e acaba comedo demais logo em seguida.
10%- Começa a pensar em tomar laxantes e diuréticos, até mesmo miar já que não consegue controlar a compulsão.
14%- A compulsão é um vicio e vomitar e tomar laxantes está se tornando mais comum.
20% - Sua vida é uma droga e você é uma gorda inutil, conseguiu perder 1 ou 2 kg, mas não é o suficiente ainda é gorda.
27% - As deitas começam a dar certo por 3 a 4 dias, e conseguiu perder mais 1 kg, Parabéns tomará mais laxantes do que de costume ou vomitará sempre que possível.
35%- Está na hora de fazer exercícios, isso mesmo exercícios pra perder esta barriga gorda, de preferencia de NF.
45%- NF com mais de 24hs e LF constantes, mais exercícios e mais laxante menos comida e menos quilos. É suficiente? Ainda não. Perca mais.
57% - Sua vida esta a cada dia pior, você começa a sentir muito sono, e fraqueza, fazer exercicios são de esforço continuos, vamos la ja se foram de 6 a 10 kg. Continue.
68%- Já mal consegue comer, nem sente vontade e quando come vomita,
ou só come pra enganar seus familiares.
79%- As vezes se sente louca é como se alguem gritasse dentro da sua cabeça te chamando de gorda estupida, toda vez que come alguma coisa, encontro familiares e comilança são pesadelos.
85%- Parabéns você ja deve ter emagrecido bastante, peraí não desmaia vão desconfiar. Ah não! falaram que vc ta magra? É mentira para de ser estupida emagrece mais.

94%- 
Seus dias são como um castigo, parar de comer é a melhor coisa que você faz, não coma nada absolutamente nada quanto sentir tontura deite-se e durma.
100%- O corpo já não é seu, pode estar abaixo do IMC recomendado não é suficiente suas roupas nem lhe servem todas caem, ficam largas e horriveis, os ossos mostram-se espinhos destinados a perfurar seu coração e sua alma, espera ai mas perfurar o que? Você ja perdeu ambos, coração e alma. É uma pena não é?

9 comentários:

  1. nem pense na segunda opição !! a ana eh dificio de largar mais o teu namo te aceitou assim , vc o ama mt pense bem antes de fazer alguma coisa !! ah
    pode ser q não seja hora mais queria q tu me seguice eh ammieanna.blogspot bjs e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou te seguindo flor! Beijos, e obrigada!

      Excluir
  2. Oi flor, eu sei o que vc tá passando... mas vc não pode simplesmente abandonar td! Nós estamos tds aqui pq acima de td, somos fortes! Somos muralhas que aguentam qualquer sofrimento... Flor, força e não desista, pense na gnt! Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força flor! Beijos! Força pra ti também!

      Excluir
  3. Ana Mel, obrigada pelo carinho.
    Não gostei de você dizer que vai deixar um cara tão fofo e tão carinhoso contigo. No momento, acho que você precisa mais é carinho!
    E nada de suicídio, tá? Para com isso! :/

    força.. Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você tem uma pessoa maravilhosa ao teu lado.
    Pare de pensar nesta segunda opção( que eu não vou nem escrever, mas vc sabe o que é.) vc é muito especial, e importante para todas nós.
    força, força, e superação. Desistir jamais!
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  5. Nunca namorei porque sempre me achei ruim, que não me mereciam e também por aquele outro motivo... Não pense besteira... sei que é dificil, eu também penso. Mas no fundo sabemos que não queremos morrer.
    Melhoras~~
    Te adoru, flor ♥

    ResponderExcluir
  6. Não desista, eu tbm tinah essas ideias de suicidio...
    tente resolver seus problemas cm calma !
    eu estava cm 57,hj estou no 53, mas ainda falta muito, e o pior é q em 9 meses perdi só 2 kg, isso é absurdo !
    Vc já é guerreira, consegue miar,e qnd perde peso é em grande diferença !
    não desista !
    vms vencer juntas !

    ResponderExcluir
  7. Não desistas meu amor, tens alguém que te ama não desistas dele, e como prenda que tal um cartão com os teus sentimentos, ou então uma tarde com velas e chá e filme?
    Beijinhos

    ResponderExcluir