Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Presente/36h de Nf/ Quase descoberta/novidades...

Flores...

Como vocês estão? 

Então... Hoje vou começar matando a curiosidade de algumas flores sobre o presente do meu namorado de 1 mês... Como eu disse, foi dividido em três partes... 
1° parte-> Foi um CD e um DVD de uma das bandas que ele gosta (é... esse foi o mais superfulo de todos)
2° parte -> (Foi dentro do cinema) Já ouviram falar na caixa dos cinco sentidos? Onde vocês botam dentro de uma caixa coisas que representem os cinco sentidos e que lembrem o namoro de vocês. Eu adaptei... Não era uma caixa e fui fazendo coisas para que ele se lembrasse de mim.... Como assim mel??? Vou explicar... a visão foi o primeiro sentido, eu vendei os olhos dele para que sempre que ele fechasse os olhos lembrasse de mim. Olfato, meu perfume, pra que sempre que alguém passe por ele com esse cheiro ele lembre de mim. Paladar, foi uma pastilha da cacau show de menta, que tem o mesmo gosto que aquelas balas Halls de menta, só que é mais sofisticado... Audição, eu disse no ouvido dele que o amava. Tato, eu o beijei. Entenderam??
3° parte -> (Depois do cinema) Um cartão/carta Eu tirei foto, mas depois posto pra vocês... Enfim, o cartão foi feito por mim, a frente era uma imagem que eu vi na internet, e dentro era o desenho de nós dois juntos (sim eu que fiz), do outro lado eu prendi a carta com adesivos de coração...

Foi isso meninas... Eu ganhei um coração escrito "eu te amo", uma carta dele, que depois mostro pra vocês, e um dia maravilhoso ao lado dele!

Ah... Me dei um presente também! 36h de NF! Quebrados com café da manhã no domingo... Suco de abacaxi, uma pera, meio pão de sal (tenho pressão baixa, melhor não arriscar) e umas 6 uvinhas...

Por que isso tudo só em um café? Por que eu disse pra ele que melhoria minha alimentação, que ia tentar emagrecer mas sem me prender mais ainda a ana, que eu iria tentar sair da ana... Se isso é impossível... Vamos ter certeza agora...

Ah... Minha mãe achou lactopurga na minha bolsa! O.o Tenso ne meninas... Logo um que eu nem lembrava da existência! Disse que era de uma amiga minha a J, que saiu comigo uma vez e eu realmente estava com essa bolsa... Como a mentira saiu rápida e sem maiores esforço... Ela acreditou! Por via das dúvidas, fiz a limpa na mochila!

Novidades de última mão... (Nem o W sabe ainda)

Vou começar a caminhar com a minha prima, além das aulas de dança todos os dias...

Vamos que vamos!

Força!

Eu amo vocês...

Ah... Dá próxima vez venho postar algumas dicas! 

Beijinhos... <3

7 comentários:

  1. Q otimo q teu namoro esta indo as mil maravilhas , teu namo teve ter amado o0 teu presente no cinema , to loka pra ver o q tu vai fazer qnd completar um ano juntos , beijos e continui firme na dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa flor! kkkkkkkkk... Acho que pra um ano eu não tenho a minima ideia! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que fofo vocês dois!
    Adoro essas coisas..
    Cuidado para a tua mãe não descobrir, tá?
    E eu acho que ele só quer teu bem... O que é fofo demais :D

    Força aí nessas caminhadas.
    Cheirinho Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor! Ela não vai descobrir nada!
      Obrigada! Beijos Janna!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. i flor...vc visitou me blog...vc tem muita sorte de ter um namorado assim....vou passar meu email ai vc me add pra vc me passar as dietas e conversamos gostei de vc...é ninasomasouza019@hotmail.com.com se mais alguem quiser add pode ficarei feliz :) bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado flor! E eu também gostei muito de você! Beijos.

      Excluir